Mistério e desencarne: Sensitiva faz previsão sombria para Alexandre de Moraes


Alexandre de Moraes

Por Mariana Morais
Divulgação

Missão pesada demais?

Em tom sério e cheio de simbolismos espirituais, Izadora afirma que o 'peso da justiça' está cada vez mais forte e que o ministro carrega uma missão pesada demais, até mesmo para seu corpo físico. 'Ele não está agindo por acaso. Carrega uma missão de julgar e cumprir um papel muito pesado. Mas essa missão está sendo forçada além do que o corpo dele aguenta', diz.

Crédito foto: Antônio Augusto/Secom-TSE

Perdas

A vidente vai além e afirma que vê Moraes prendendo mais dois homens e uma mulher – e, logo em seguida, sendo 'recolhido' pela espiritualidade para descansar da sua missão e do fardo que carrega como juiz e ministro.

Jane de Araújo/Agência Senado Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Desencarne

'Eu vejo desencarne', afirma, deixando no ar um clima de suspense e preocupação. Segundo ela, os mensageiros espirituais ainda não permitiram que ela revele a data do possível acontecimento, mas garantiu: 'A linha do tempo já se abriu e o cumprimento começou'.

Rosinei Coutinho/SCO/STF

Previsões anteriores concretizadas

A previsão, como sempre, está dividindo opiniões – mas os seguidores mais fiéis de Izadora não têm dúvidas: quando ela fala, o alerta está dado. Recentemente, ela acertou a prisão do ex-presidente Collor e a nova hospitalização de Bolsonaro. 'Estava tudo escrito, fiz a previsão um mês antes de acontecer'.

Divulgação

Veja Mais