O ator Bradley Cooper (ao centro) se juntou ao jovem fã Declan LeBaron (à direita) para anunciar seu time de coração — o Philadelphia Eagles - (crédito: Reuters)
Na partida, que decide o campeão da NFL, a principal liga de futebol americano dos EUA, o Philadelphia Eagles conquistou o título com uma vitória clara de 40 a 22 contra os atuais campeões, o Kansas City Chiefs.
O evento não apenas trouxe o melhor que a liga de futebol americano dos EUA ofereceu nesta temporada, mas também contou com a presença de muitas celebridades de Hollywood, músicos e até o presidente dos EUA, Donald Trump.
Antes do início da partida, o ator Jon Hamm apresentou o Chiefs, enquanto Bradley Cooper agitou a torcida para o Eagles.
Confira a seguir uma seleção das melhores fotografias do Super Bowl 2025.
O ator Bradley Cooper (ao centro) se juntou ao jovem fã Declan LeBaron (à direita) para anunciar seu time de coração — o Philadelphia EaglesEmbora Beyoncé não tenha sido vista no Super Bowl deste ano, as filhas Blue Ivy (à esquerda) e Rumi (ao centro) marcaram presença com o pai, o cantor Jay-ZJay-Z tirou algumas fotos de Rumi, que pulou em uma das zonas do gramado onde o jogo foi disputadoDonald Trump se tornou o primeiro presidente dos EUA em exercício a comparecer a um Super Bowl. Ele estava acompanhado por uma grande comitiva, incluindo a filha Ivanka (à direita)Trump saudou a bandeira dos EUA enquanto o hino nacional era cantado por Jon BatisteMas Trump parece ter deixado o estádio antes do jogo terminar. Ele também criticou o início do evento e a cantora Taylor Swift em postagens na rede Truth Social. Ivanka Trump permaneceu no local até o fim do eventoJordon Hudson (à esquerda) — a namorada do ex-técnico da NFL Bill Belichick — apareceu ao lado da apresentadora do Globo de Ouro, Nikki GlaserTaylor Swift, que namora o jogador do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, foi vaiada por fãs dos Eagles quando apareceu no telãoEla também foi fotografada sussurrando com a musicista e atriz Alana Haim nas arquibancadas enquanto os Chiefs lutavam para marcar pontos no primeiro tempoVestido com as cores azul e amarelo do seu clube de coração, o Los Angeles Rams, o ator Macaulay Culkin sentou-se ao lado de sua esposa, Brenda SongOs atores Pete Davidson (à esquerda) e Kevin Costner (à direita) foram vistos antes do início do jogoO show do intervalo começou com Samuel L. Jackson vestido de Tio SamDurante o show do intervalo, Kendrick Lamar (à direita) cantou 'Luther', seu hit de sucesso, ao lado da cantora SZAOutra convidada especial do intervalo foi ninguém menos que a lenda do tênis Serena Williams