
Narrador de momentos emocionantes no futebol brasileiro, Galvão Bueno revelou em entrevista à RomárioTV quais jogadores mais gostava de narrar gols durante as transmissões. Para o comunicador, escolher apenas um era muito difícil. Apesar disso, citou Zico e lembrou de Roberto Dinamite. No entanto, ele fez um top-4 e deixou o ex-jogador de fora.
“A questão é a seguinte, um jogador é difícil pra caramba, mas tá bom, Zico. Mas e narrar o Roberto Dinamite era uma coisa espetacular. Só pra falar do contemporâneo. Rivelino, Zico, Romário e Ronaldo Fenômeno”, disse.
Além disso, Galvão revelou que até hoje não consegue definir qual brasileiro foi o melhor jogador da Copa de 2002, quando a Seleção Brasileira conquistou o pentacampeonato. A disputa fica entre Romário e Ronaldo Fenômeno.
“Romário e Ronaldo, eu digo até hoje que se eu tivesse que escolher o melhor jogador da Copa de 2002, que deram pro goleiro que tomou dois gols no final, eu não saberia pra quem dar o prêmio. O de 94 é seu (Romário). Entrega. Se me fizesse ajoelhar aqui dizer com uma palavra o nome quem foi melhor eu não sei dizer”, contou.
Galvão e a relação com Neymar
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.