SÃO PAULO

Sérgio Mallandro é assaltado em SP e relata prejuízo

Apresentador e humorista teve bens levados por homem que se ava por motoboy

Sérgio tranquilizou os fãs, garantindo que não sofreu ferimentos -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Sérgio tranquilizou os fãs, garantindo que não sofreu ferimentos - (crédito: Observatorio dos Famosos)

Sérgio Mallandro, de 69 anos, ou por um susto na tarde de quinta-feira (13/3) ao ser vítima de um assalto na Rua Augusta, região central de São Paulo. O humorista estava usando o celular na frente de um hotel quando um motociclista, fingindo ser entregador, se aproximou na contramão e puxou o aparelho de suas mãos. Além do telefone, os óculos escuros do apresentador também foram levados.

Apesar do ocorrido, Sérgio tranquilizou os fãs, garantindo que não sofreu ferimentos. "Pessoal, fui assaltado em São Paulo, na porta de um hotel. Levaram meu celular e meus óculos escuros. Está tudo bem, graças a Deus", declarou em suas redes sociais durante a madrugada de sexta-feira (14). O apresentador ainda destacou a audácia do criminoso, que agiu rapidamente enquanto ele falava ao telefone.

Mallandro aproveitou para alertar seus seguidores sobre os riscos de usar o celular na rua e itiu que deveria ter sido mais cuidadoso. "Dessa vez, não fui malandro: não fale ao telefone na rua", disse ele, reconhecendo que facilitou a ação do assaltante. Após o roubo, o humorista foi a um shopping para bloquear o aparelho e evitar maiores problemas.

Mesmo abalado pelo ocorrido, o apresentador seguiu com sua agenda normalmente. Depois de resolver as pendências, retornou ao Rio de Janeiro, onde mora. Embora o prejuízo material tenha sido inevitável, ele ressaltou o alívio por não ter sofrido agressões físicas e reforçou a importância de estar atento ao ambiente ao redor em locais movimentados.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Observatório dos Famosos
postado em 14/03/2025 13:56 / atualizado em 14/03/2025 13:56
x