
A modelo Sasha Meneghel, em entrevista no podcast PodDelas, confessou que, sim, teve bulimia na pré-adolescência. A filha de Xuxa confessou que recebeu muitas orientações da mãe e teve uma rede de apoio.
"Teve uma época da minha vida, eu tinha uns 12 pra 13 anos, quando comecei a usar a internet, e pesquisava 'Sasha', para ver o que estavam falando de mim", começou ela
"Eu vi uns comentários que me marcaram, eu sempre tive muita bochecha, tenho o rosto quadrado, então, um comentário que ficou muito na minha cabeça foi quando me chamaram de 'rosto de Trakinas'", prosseguiu.
"Nessa idade, eu desenvolvi bulimia e nunca falei isso pra ninguém. Porque eu não soube, de fato, lidar. Eu citei aquele um comentário, mas eram vários. Eu escolhi focar no negativo por muitos anos da minha vida".
Por fim, Sasha Meneghel confessou que a doença não durou muito tempo. "Eu demorei muito pra entender isso (bulimia). Acho que eu nem sabia o que eu tava fazendo, era muito nova, nem sabia o que era bulimia. Foi muito papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo. Recebi um acolhimento muito grande. Foi realmente ter uma rede de apoio grande, de pessoas que me explicaram", comentou.
O post Sasha Meneghel fala sobre bulimia e dispara: "Demorei para entender" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Diversão e Arte
Documentário retrata abusos sofridos por Xuxa ao longo da carreira
Diversão e Arte
Poeta Marina Mara propõe versoterapia como forma de autoconhecimento
Diversão e Arte
Matteus Cardoso, galã de ‘Mar do Sertão’, revela previsão de casamento com namorado
Diversão e Arte
Chaim Topol, protagonista de 'Um Violinista no Telhado', morre aos 87 anos
Diversão e Arte
BBB 23: após tretas, Ricardo Alface dobra número de seguidores
Diversão e Arte
Show da MC Pipokinha é cancelado após polêmica sobre professores
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].