
A Polícia Civil do DF (PCDF) realizou um mandado de busca e apreensão de um homem de 27 anos, que é investigado por ameaça e tráfico de drogas. A vítima foi um proprietário de uma distribuidora de bebidas na QNM 05, em Ceilândia.
De acordo com a PCDF, desde novembro de 2024, o autor estaria exibindo uma arma de fogo e intimidando os frequentadores do estabelecimento comercial. O proprietário, percebendo a recorrência dos fatos, informou ao homem que ele não poderia mais frequentar o local. Logo após a situação, o autor começou a injuriá-lo e ameaçá-lo de morte.
Essa circunstância foi suficiente para que a vítima relatasse o ocorrido na 15ª DP. Além de contar a situação, ele relatou que o autor sobrevivia do tráfico de drogas. Diante disso, a PCDF realizou os trâmites necessários para cumprir a operação realizada nesta sexta-feira (9/5).
Foram encontradas cinco porções de haxixe e um simulacro de arma de fogo. Além disso, o autor teve declarada a voz de prisão. Conduzido à 15ª DP, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Crimes de ameaça e de injúria anteriormente praticados também foram relatados. Após a formalização de sua prisão, o autor foi recolhido à carceragem da DC, onde permanecerá à disposição da justiça.
Saiba Mais