
Um carro colidiu contra um poste de iluminação na QNO 9, em frente ao Centro Olímpico de Ceilândia, na noite deste domingo (2/3). Entre as vítimas estavam duas crianças: uma de 9 anos, que sofreu lesões na parte frontal da cabeça e recebeu atendimento seguindo protocolo de trauma; e outra de 2 anos, que não apresentava lesões aparentes, mas se queixava de dores.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e enviou seis viaturas para o socorro. Chegando ao local, os bombeiros encontraram um veículo Palio Weekend Adventure Flex, de cor preta, que havia colidido contra um poste de iluminação pública.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A condutora do veículo, uma mulher de 30 anos, machucou a região frontal da cabeça. Um homem de 25 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e não há informações sobre seu estado de saúde.
Todos os feridos foram encaminhados conscientes e orientados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A via precisou ser totalmente interditada para o atendimento das vítimas. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.