ACIDENTE

Corpo de jovem é encontrado após naufrágio em Goiás

Ana Flávia de Abreu Santos Rosa desapareceu após embarcação afundar. Seis pessoas foram socorridas, mas jovem foi levada pela correnteza

Corpo de Ana Flávia de Abreu foi encontrado por mergulhadores no domingo (20/4) -  (crédito: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Corpo de Ana Flávia de Abreu foi encontrado por mergulhadores no domingo (20/4) - (crédito: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Na última sexta-feira (18/4), uma embarcação virou no Rio Claro, em Montes Claros de Goiás, em meio a águas turvas e corredeiras fortes. Seis pessoas foram resgatadas, mas a professora e empresária Ana Flávia de Abreu Santos Rosa, de 26 anos, foi levada pela correnteza. Nenhuma das pessoas da tripulação vestia colete salva-vidas e o barco estava superlotado.

Segundo os bombeiros, o corpo de Ana Flávia foi encontrado no domingo (20/4), a 1,5 km de onde foi vista pela última vez. O marido da vítima, Ramon Lucas, declarou ao portal g1 que a professora também era dona de uma loja de moda cristã em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, onde morava com a família.

Conforme o relato, Ana Flávia e Ramon iriam completar dois anos de casamento em junho. "[Ela era] muito amorosa, sempre lutava por toda família. Amava os animais, inclusive temos alguns animais resgatados em casa. Ótima esposa, amava cuidar e trabalhar com crianças", afirmou Ramon. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A jovem não sabia nadar e morreu afogada após o acidente. O corpo de Ana Flávia foi velado e enterrado ainda no domingo, em Inhumas.

 

postado em 21/04/2025 19:21
x