
Na última sexta-feira (18/4), uma embarcação virou no Rio Claro, em Montes Claros de Goiás, em meio a águas turvas e corredeiras fortes. Seis pessoas foram resgatadas, mas a professora e empresária Ana Flávia de Abreu Santos Rosa, de 26 anos, foi levada pela correnteza. Nenhuma das pessoas da tripulação vestia colete salva-vidas e o barco estava superlotado.
Segundo os bombeiros, o corpo de Ana Flávia foi encontrado no domingo (20/4), a 1,5 km de onde foi vista pela última vez. O marido da vítima, Ramon Lucas, declarou ao portal g1 que a professora também era dona de uma loja de moda cristã em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, onde morava com a família.
Conforme o relato, Ana Flávia e Ramon iriam completar dois anos de casamento em junho. "[Ela era] muito amorosa, sempre lutava por toda família. Amava os animais, inclusive temos alguns animais resgatados em casa. Ótima esposa, amava cuidar e trabalhar com crianças", afirmou Ramon.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A jovem não sabia nadar e morreu afogada após o acidente. O corpo de Ana Flávia foi velado e enterrado ainda no domingo, em Inhumas.
Saiba Mais