-->
Diversão e Arte

'Di boa sessions': Di Ferrero aposta em parcerias em novo projeto

Músico lança 'Di boa sessions' em parceria com amigos e conta, ao Correio, como tem sido o período de isolamento

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 14:35
O cantor aproveitou a quarentena para lançar novos trabalhosAs vivências e as novas percepções de sonoridade inspiraram o lançamento mais recente de Di Ferrero, intiulado Di boa sessions. Com um trabalho cheio de parcerias, o ex-NX Zero traz laços pessoais para a coletânea de Eps em feats com Thiaguinho, Gee Rocha, Vitor Kley e Lucas Silveira. Em conjunto, os músicos gravaram faixas inéditas e regravações. 

Saiba Mais

Originalmente pensado para ser um show com fãs e amigos em comemoração ao bom momento da carreira solo, Di resolveu adaptar os planos para o momento de pandemia. “Era para ser uma festa antes da pandemia, na qual ia chamar uma galera para cantar e participar do show, como se fosse uma confraternização. A ideia era fazer essa festa tocando músicas que eu gosto e sempre com participações de amigos. No entanto, com a pandemia, vieram os EPs. Depois, quando tudo voltar ao normal, penso em fazer uma festa, um Di boa fest, sei lá, continuar com essa vibe”, conta o músico, em entrevista ao Correio

Além dos trabalhos que integram o Di boa sessions, o cantor tem aproveitado o atual momento para lançar singles como Desculpa, Vai ar, Onde a gente chegou e Me deixa cantar. “Cantar, além de ser terapêutico, é uma válvula de escape. Não só nesse momento, em todos os momentos da minha vida eu fiz música. A música sempre esteve presente na minha vida, na composição mesmo, sobre escrever o que eu sinto”, afirma o compositor. 

Em carreira solo há dois anos, Di Ferrero descobriu aos poucos o som que queria fazer nessa nova fase. “Primeiro eu fiquei ‘que som que eu faço? Qual é meu som"> 
 
*Estagiária sob a supervisão de Roberta Pinheiro 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].

Tags